Moderniza!

Muita gente pensa que uma cristã tem que ser aquela pessoa apagadinha, fechada dentro de uma caixa e isolada de tudo. Chega a ser triste ver que quando uma jovem entrega a vida para Jesus ela vira um "bicho do mato", quando o que Ele nos ensinou é totalmente o oposto. 

Nós cristãs temos que ser sim pessoas para frente, que são influentes para o bem, pois o diabo ganha muitas pessoas que seguem aqueles que influenciam para o mal. E porque não mostrarmos ao mundo que uma pessoa que serve a Deus não é aquele ser de outro planeta?

Abra sua mente! Se modernize, mas sem perder a essência de Deus que existe em você. Estarei aqui toda semana falando um pouquinho de moda e beleza, mostrando que você pode estar sempre bonita e bem apresentável sem parecer fútil ou vulgar, só basta você querer. E pra completar, deixo pra vocês alguns looks para inspirar :)






Bjinhos e até semana que vem! 

5 Comentários:

  1. Boa tarde! Gostaria de saber mais o que está usando agora, cores, cortes, assim como vi, as dicas da Merelis Brum ( como look preto e branco), e da Dona Vivi ( com look todo branco), dicas de como combinar as estapas de ajuleijo,...
    Bjs!! Amei o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post.
    Os modelos são lindos. Queria todos para mim. rsrsrs
    Não vejo a hora do próximo post. Quero me modernizar este mês.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects