Organização, eu também preciso!

Olá!


Conforme fui apresentada pela  eu estou aqui para falar sobre organização... quem me conhece sabe que gosto muito das coisas no seu lugar, mas confesso que ser organizada ainda é algo que devo trabalhar (e muito, rsrsrs).

Ser organizada não é uma questão de tempo e sim de prioridade.*

Eu estava pensando sobre o que escrever e não podemos fugir do motivo, o Verdadeiro motivo pelo qual devemos fazer tudo na vida: AGRADAR A DEUS - Colossenses 3.23

Eu sempre fui muito bagunçadinha, tudo eu deixava para depois, tudo mesmo, desde tarefas de trabalho, afazeres de casa, coisas pessoais e compromissos na igreja e foi no Godllywood que aprendi a ser melhor, a me organizar, a começar pelo meu tempo.

Aprendi a ter prioridades e acreditem: Deus se agrada da organização. (Nos próximos posts vou dar exemplos disso).

Aqui eu vou compartilhar algumas coisas que eu procuro fazer e muitas coisas que tenho aprendido nos blogs e grupos da Universal, para nos tornarmos pessoas eficientes para a nossa família, para o nosso trabalho, para a Obra de Deus, para nós mesmas e acima de tudo para Deus (A Pessoa Dele)!

Vamos aprender com todas as referências que temos de homens e mulheres de Deus.

Abraços.... #TamoJuntoEMisturado rs

*Opnião Pessoal.

4 Comentários:

  1. Muitooo Bommmm!!!!! Não vejo a hora de ver o outro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu, que bom que gostou Katita, envia pra mim sugestões??? Beijos.

      Excluir
  2. Gostei estou aprendendo muito ,principalmente a ser organizada...não vou perder o próximo post

    ResponderExcluir
  3. É muito forte ... como algo tão simples seja uma oferta para Deus. =]

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects