Você cuida do SANTUÁRIO de Deus?


Olá queridas, tudo bem?

Hoje, quero falar de algo muito sério sobre a nossa saúde.

Hoje em dia ouvimos muitas mulheres falarem que querem emagrecer, que querem ter o corpo dos sonhos ( como se isso fizesse alguma diferença em nossa vida ), que para serem felizes precisam ser magras.

Nãoooo!!! Isso não é verdade!!! Isso é uma grande mentiraaa!!!!

Porque estou falando isso?? Porque muitas mulheres com esse "sonho" começam a destruir seu corpo e isso é muito sério.

A palavra de Deus diz que:

"Acaso, não sabeis que o vosso CORPO é SANTUÁRIO do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? 
Porque fostes COMPRADOS por preço. Agora, pois, GLORIFICAI a Deus no vosso corpo."
1º Coríntios 6:19-20

Sim, estou dizendo isso mesmo que você está pensando. Você está destruindo o SANTUÁRIO de Deus.

Como é que você quer ter saúde, quer ter vida, estragando e destruindo aquilo que é de Deus? Aquilo que Deus lhe deu para glorificá-Lo??

Não quero aqui, julgá-la, muito menos condená-la, pois por muito tempo cometi esse pecado, mesmo conhecendo a palavra de Deus.

Eu não cuidava do meu corpo, não me alimentava direito, não ia ao médico fazer os exames periódicos, que nós mulheres temos que fazer sempre, enfim, era uma relaxada.

Chegou um tempo em que estava me sentindo muito mal, achava até que estava com uma doença muito grave. Detalhe, estava na igreja, na fé, não aceitando a derrota e não aceitando também as doenças. (dá para acreditar nisso??)

Resolvi então ir ao médico (estava muito doente). Ele me disse que estava com problema na tireóide (nem sabia o que era isso) e me pediu vários exames.

Foi detectado que estava com Hipotireoidismo.

A médica me explicou tudo sobre a tireóide, as suas causas, os sintomas, me explicou tudo o que eu não sabia.

E sabe o que descobri?? Descobri que não estava doente, que apenas estava faltando hormônios no meu corpo, o qual desestabiliza todo o nosso organismo. No meu caso, por causa do hipotireoidismo.

Comecei a fazer o tratamento, tive um acompanhamento com a médica, e sabe o que aconteceu?? Todos aqueles sintomas sumiram, acabaram.

Poderia ter evitado tudo isso, se na época desse mais valor ao meu corpo.

Aí você me pergunta: mas você começou falando sobre as pessoas que querem emagrecer, sobre o corpo dos sonhos, o destruir o Santuário de Deus. O que isso tem a ver com a sua história??

Tem tudo a ver. Porque de repente, seu problema pode ser hormonal, e por isso que você não consegue emagrecer. Aí você começa a fazer esses regimes loucos que você ouve por aí, sem orientação médica e acaba assim destruindo aquilo que é Santo, aquilo que foi feito para glorificarmos o nosso Deus.

Antes de querer fazer qualquer coisa, procure um médico, procure alguém que de fato poderá lhe ajudar.

Cuide o seu corpo, cuide de você, porque tenho certeza que serás saudável e terás disposição para cuidar mais e mais do Santuário de Deus.

Ter o corpo perfeito, é ter o corpo saudável, livre de toda e qualquer doença.

Perdoe-me por escrever muito, mas era necessário que eu contasse a minha história para você.

Deus te abençoe.

Beijos e até a próxima.

Cintia V. Cavalcanti

0 Comentários:

Postar um comentário

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects