MV Tania Rubim

Ela é Linda!

Tania Rubim é esposa do Bispo Joaquim e juntos já fizeram a obra de Deus em países como Portugal e nos Estados Unidos (Califórnia, New York, Arizona, Miami) atualmente eles estão em Chicago.
     
Antes de ter um encontro com o verdadeiro AMOR, como era sua vida?

Totalmente vazia e triste, eu chorava até sem motivo, era complexada e enferma, também haviam problemas familiares. Conheci a igreja aos 16 anos e foi aí que encontrei o amor da minha vida, meu Senhor Jesus.

O que Deus representa pra você?
Deus é o meu porto seguro, é o mais bem precioso que possuo. Ele é meu Pai e meu amigo, é como o ar que eu respiro, simplesmente não posso viver sem Ele.

Você tinha algum sonho de conquistar algo ou algum objetivo pessoal?
Eu tinha o sonho de ter minha profissão, estudei contabilidade e administração de empresas, mas quando terminei o 12 anos já não quis ir para a universidade, pois meu sonho não era mais esse. Nessa altura eu já era obreira e queria servir a Deus no altar, então para quê começar algo que não iria terminar? Deixei de lado, meus sonhos pessoais já não eram importantes, o chamado de Deus falou mais alto.

Porque, decidiu deixar seus sonhos em favor do Altar?
Eu queria ganhar almas, servir a Deus com toda a minha vida, esse passou a ser meu sonho, eu tinha certeza que era do altar, pois nada me trazia mais satisfação do que levar Jesus às pessoas.

Faz quanto tempo que largou tudo para servir no Altar?
Já fazem 18 anos, o tempo voa, não é mesmo?


Curiosidade
                                                     
Qual a sua música preferida?
Tem várias, mas gosto muito daquela: "Que honra é saber que sou teu filho", creio que se chama assim.

Qual filme você mais gosta? 
"Uma noite com o rei" que conta a história da rainha Ester e filmes românticos, claro kkkk

Um bom livro?
A bíblia sem sombra de dúvidas, não há livro melhor que a palavra de Deus.

Sua cor preferida?
Gosto de todas as cores, mas tenho preferência pelas cores fortes.

Qual seu hobby?
Não, vou dizer que é escrever, pois isso não é mais um hobby, faz parte do meu trabalho. Gosto de um bom filme, sair para caminhar com meu esposo e estar com minhas amigas conversando e rindo.

                                    Entrando na sua casa, quer dizer na sua geladeira ;)                              

O que não pode falta na geladeira da sua casa ? 
Salada e legumes, refeições sem isso não tem graça.

O que é proibido entrar na geladeira?
Refrigerante, não compro refrigerante.

Sobre mim...

Eu sou uma pessoa, simples, amiga, carinhosa, tento dar meu melhor naquilo que faço. Agora vou falar os defeitos, também sou chata com horários, gosto que tudo saia como foi planejado e não gosto de filas.


PS: Amei conhecer a Tania Rubim, ela é uma pessoa linda por dentro que reflete na beleza de fora. Obrigada Tania por participar do nosso blog!

Quem será a entrevistada da próxima semana? 

Beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects