Começando o Dia!

Hoje vou falar sobre...


Dormir e acordar cedo... rs


Uma coisa que devemos observar é a hora que vamos dormir para não correr riscos de sempre estamos atrasadas.

Comigo isso sempre acontece, se acordo atrasada, o dia parece que vira uma bagunça, rsrsrs. Por isso devemos ser equilibradas. Temos muita coisa para fazer ao mesmo tempo, inúmeras tarefas de trabalho e na igreja, Força Jovem, Evangelização... e quando chegar em casa... mais um tanto de coisas para fazer. Ok!

Sejamos sensatas (estou dizendo isso a mim mesma). Se tem muitas coisas para fazer e isso vai fazer com que você vá dormir quase na hora de acordar, não se desespere, veja o que é prioridade, deixe as coisas organizadas para terminar no dia seguinte.

Parece fácil falar, mas temos que lembrar que somos parte do nosso planejamento. 

Como assim??? Isso mesmo!

Temos que fazer parte "check-list" de tarefas. Não adianta dar conta de tudo e andar por ai cansada, se você vai dormir tarde e acordar cedo e passa o dia mau humorada, com dor de cabeça, sonolenta e etc., com certeza você não irá render tão bem quanto se tivesse dormido melhor, certo?

O pior de tudo é estar tão cansada e não ter forças nem para falar com Deus! :(

A palavra do dia é EQUILÍBRIO.

Aconselho a ler esse post da Dn. Márcia no blog da Dn. Cris:


Espero ajudar... :)

#TamoJunto&Misturado

Abraços, Amanda.

Obs. Quando ler esse post, pode colocar sugestões, críticas, correções... vou ler com alegria! ;)



4 Comentários:

  1. #Verdade, eu sou uma pessoa que vivia me atrasando e se eu te falar o motivo não vou saber nem começar, mais algo que me ajuda para não sair no dia seguinte atrasada ou tão atrasada é.. deixo a bolsa e roupa do dia seguinte arrumada, sapatos enfim o look do dia seguinte, ajuda e muito a ganhar tempo, principalmente em um dia que acordarmos atrasadas, porque até pensar que roupa sair e o que combina com que nossa, eu sou as vezes bem indecisa para isso e atrasada então....
    Estou amando o Blog meninas... beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Bom sinceramente este post é para mim... Quase sempre eu acordo tarde, por conta disso tenho que me arrumar ligeiro e as vezes não da tempo nem de comer rsrs, ta amarrado! Foi muito bom ler para me fezer lembrar que eu faço parte dos meus planejamentos!! Vou praticar isso porque sera bom para minha saúde e também para que o cansaço nao atrapalhe a minha vida espiritual!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma grande verdade Amanda!!
    Confesso que sou uma dessas pessoas que não é tão equilibrada quando se diz a "tempo" e "organização". rsrsrs
    Mas depois dessa mensagem, vou procurar mudar e me policiar.
    Tentarei organizar as minhas coisas, farei um check-list e principalmente, tentarei dormir cedo.
    Muito obrigada por sua mensagem.
    Deus abençoe.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Faz todo sentido... Nos colocarmos no check list como parte das coisas que temos que fazer, do que adianta estar com tudo arrumado em casa e andar toda largada.. Organizando o tempo tudo é possível, parabéns ótima matéria. bjs.

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects