Rose Brytto

Ela é doce...

Gente! pensa em uma pessoa doce rs!

É dessa forma que posso falar sobre Rose Brytto ela é demais, mesmo sem conhecê-la pessoalmente devido a distância, tenho certeza que ganhei uma amiga!

Sua forma de tratar as pessoas é diferente, ela trata com amor! Ser doce é você tratar as pessoas com carinho, como gostaria de ser tratado!

Na próxima semana vamos conhecer um pouco mais sobre Rose Brytto atualmente ela está no Rio Grande do Sul, deixe sua pergunta nesse link: http://goo.gl/WA254a

E para completar, ela é moderna e virtuosa ;)




Beijos!

8 Comentários:

  1. Isso ela é mesmo um doce, é de uma extrema elegância e simpatia, eu tive essa oportunidade de conhece-la pessoalmente e conviver um pouco com ela, e arrasou esses modelitos #perct.
    Cada dia amo mais esse blog meninas... beijinhos,,,,

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Quero saber como ela se inspira para montar os looks dela que sao tao modernos!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Doce mesmo, nunca conversamos pessoalmente mas a dona Rose tem um jeitinho bem especial de falar e nos ajudar. É muito bom tê-la aqui em nosso estado do RS.
    bju

    ResponderExcluir
  4. E verdade D.Rose e virtuosa e moderna e muito doce, tive o oportunidade de estar com ela , e comhecer essa pessoa linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Ela, é Mulher V de verdade, nunca vi ninguém igual a ela, D.Rose passou pela Bahia e deixou sua marca.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas pelos comentários! Beijos

    ResponderExcluir
  7. é verdade nunca falei pessoalmente com ela mais tiver oportunidade de vela algumas vezes ela é um doce msmo e muito moderna.

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects