Sobre Tania Rubim




Meu nome é Tania Rubim, nasci na cidade do Porto, Portugal.
Cresci numa família com muito amor, mas também muito religiosa, pensávamos que tínhamos Deus, mas na realidade vivíamos num engano, e nossas vidas eram reflexo disso.
Na minha adolescência começaram a surgir meus dilemas e sofrimentos, era uma jovem vazia, triste, complexada e aos meus dezesseis anos o médico me disse que estava com diabetes.
Foi neste momento que conheci a igreja universal, no primeiro dia que cheguei, achei o que estava buscando toda a minha vida, me apaixonei pelo Senhor Jesus e nunca mais o deixei, nem seria louca de cometer tamanha insensatez.
Ele transformou tudo em mim... 


Leia mais: http://taniarubim.com/?page_id=2






Você tem alguma dúvida sobre servir no Altar ou alguma curiosidade sobre a história de Tania Rubim, então deixe sua pergunta nesse link goo.gl/tZtX85

PS: O link ficará disponível até amanhã 16h ;)


Sobre o Livro:






Posso dizer que esta dividido em duas partes, a primeira fala sobre a parte espiritual e a segunda sobre a parte prática, incluindo temas como: namoro, casamento, mudança de país, morar junto com outras pessoas, aparência, entre muitos outros.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects