Eu tenho mesmo que andar na moda?

Olá Meninas,
Hoje quero falar de um assunto que vem estado na minha cabeça por semanas...
Até que ponto vale a pena seguir a moda? Sei que você não deve estar entendendo nada, alguém que fala de moda dizendo que não vale a pena seguir as tendências...rsrsrs
Calma você vai entender...

O que eu quero te dizer hoje é exatamente o que o Título diz: "Eu tenho mesmo que andar na moda?" E essa é a minha opinião, se você me conhecer de perto vai perceber que eu não sou aquela pessoa super atualizada e que usa tudo que está em alta, mas aprendi a ver o que eu gosto da moda e o que eu não gosto, e não é só porque é a tendência do momento que eu vou usar. Se eu não gosto, não uso e pronto!

Aprendi a pensar assim, porque tem muiiiita coisa da moda que não se encaixa com o meu estilo e nem mesmo com o caráter de mulher de Deus, vou citar uma delas... Eu não sei no Brasil, mas aqui está super em alta essas calças jeans que tem a lavagem bem desgastada e é toda desfiada. Aparentemente não tem nada de mais, afinal de contas, que mal tem mostrar os joelhos? Mal nenhum, mas eu me lembro que antes de eu me converter, eu era essas rebeldes sem causa e vivia usando esse tipo de roupa, hoje eu simplismente acho muito feio, dá um ar de uma pessoa relaxada, e não é essa imagem que você quer passar, não é mesmo?



Então antes de sair comprando tudo que está na moda, pare e pense: "Isso faz parte do meu estilo?"
Que tipo de imagem eu vou passar se eu usar esse tipo de roupa?
Pense mesmo, afinal de contas, aqueles que criam a moda e lançam tendências são pessoas que não tem o mínimo de Temor a Deus, e é por isso que é tão dificil hoje em dia se encontrar blusas sem decotes reveladores, saias e vestidos em um comprimento decente, calças que não pareçam que foram pintadas no nosso corpo e por ai vai. Portanto que a moda seja usada em seu favor e não você em favor da moda.

Então para terminar, vou deixar pra vocês alguns looks para inspirar!!!





Bjinhos e até a próxima ^-^



4 Comentários:

  1. Eu amei...
    gostei muito da primeira dica do look...

    ResponderExcluir
  2. A Bruna arrasa mesmo! Gostei amiga linda ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei o post Bru, arrasouuu!!!
    Você está certíssima, a moda tem que ser usada a meu favor e não eu a favor da moda.
    Parabéns amiga.
    Deus te abençoe.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu também usava isso e hoje tenho PAVOR de jeans assim Bruna :)
    Amei o post!

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects