Você é o resultado das suas escolhas!

Deus olhou para a terra e disse aos habitantes:  Olhe para esses dois caminhos.
Observe, que o primeiro caminho é estreito somente os fiéis conseguem entrar no meu Reino.


Como você sabe se é fiel?  Examine a si mesmo e veja se realmente tem andando nos meus caminhos, se tem negado a suas vontades para me agradar.

Você me ama acima de tudo e todos? Ama seu próximo como a ti mesmo, obedece os meus mandamentos? 
Não é fácil entrar no meu Reino. Mas, todos tem a oportunidade de fazer a sua escolha, não faço acepção de pessoas. 

Você conseguirá passar pela porta estreita se for fiel até o fim! Pois, foi fiel em meio as tentações, foi fiel e combateu o bom combate, amou o próximo como a ti mesmo, teve bons olhos, e me fez o primeiro na sua vida.

Eu admiro os meus filhos que são fiéis e corajosos, eles conseguem vencer o mundo.

Agora olhe esse caminho:

Ele é bem colorido, cheio de atrativos, a porta é bem larga!


Alguém disse: Esse já encheu os meus olhos, pois o outro caminho parece ser difícil não tem muitos atrativos nesse mundo.

Realmente, esse segundo caminho é bem colorido. Mas, nem tudo são flores!



Veja quem está esperando aqueles que são: mentirosos, ladrões, orgulhosos, egoístas, com o coração cheio de mágoas, os que andam na maldade e aqueles que me negam para satisfazer os desejos da carne. 




São dois caminhos e uma escolha! 
Fique a vontade para fazer sua escolha.

Lembre-se: Você é o resultado das suas escolhas!



0 Comentários:

Postar um comentário

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects