Azulejo Português

Olá meninas,

Estou empolgadíssima para falar sobre o assunto de hoje... E pelo visto essa tendência promete!!!
Hoje vim falar dessa estampa lindíssima que vem com tudo na Primavera-Verão 2013-2014... O tão famoso "Azulejo Português" está em alta e na minha opinião, é uma estampa que deixa qualquer mulher super bonita e elegante!


Essa estampa pode ser usada em praticamente todas as ocasiões.
Desde um look mais sério para o trabalho, como um mais despojado para um passeio. Esse primeiro look você poderia ir de um parque para um shopping e continuaria bem arrumada e confortável.


Fica lindo também em vestidos, pois além de se super femininos é uma ótima opção para ir à igreja, ou até mesmo para uma festa, pois como falei antes essa é uma estampa muito elegante e cai bem qualquer ocasião.


Agora uma dica, eu não sei como estão as vitrines ai no Brasil, mas se você perceber que
todo mundo está usando, vale a pena esperar a "febre" passar, pois mais legal do que seguir uma tendência é você ser original.

Eu gostei muito desse estampa, e por aqui eu posso usar tranquilamente, pois até hoje não vi ninguém usando... por isso pra mim vale a pena investir em uma peça sem medo... porque não corro o risco de parecer que vou "cantar" com alguém (se é que você me entende... srsrsrrs)

Se você também gostou e acha que vale a pena investir nessa tendência, veja uns looks para inspirar!




Gostou? Deixe seus Comentários!

Bjinhos e até semana que vem! :)







1 Comentários:

  1. Amei desde quando conheci,é muito chique e ao mesmo tempo casual e pode ser usada por qualquer tipo físico! Pena,que apesar de tão divulgada,quase não encontramos para comprar.

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects