Emoção x Razão

Toda mulher deseja encontrar uma pessoa que vai fazê-la feliz e respeitá-la, mas esse objetivo é realizado quando nos tornamos a pessoa certa! No período de grande mudanças em minha vida era necessário ser a pessoa certa!

Me lembro de uma reunião do Gollywood, que a D. Ester junto com a Cristiane Cardoso, falaram sobre emoções, no final a Cris pediu para escrevermos o que nos ajudou naquela reunião!

Escrevi que estava observando uma pessoa e que meu desejo era estar perto dele para observá-lo a todo momento, eu queria mesmo ficar no sentimento, ouvindo músicas românticas, enchendo o meu coração de emoções.

Devido a compromissos com a obra de Deus não era possível ficar, todo momento observando essa pessoa. Não podemos viver pelo que sentimos, devemos usar a inteligência, ainda mais nós mulheres!

Eu tive duas opções:

1- Renunciar os compromissos para satisfazer as minhas vontades;

2- Renunciar minhas vontades para honrar os meus compromissos com a obra de Deus!



Após, terminar a reunião, fui embora decidida que iria honrar meus compromissos com Deus, pois tive a certeza que as demais coisas seriam acrescentadas em minha vida!

Se fosse de Deus ele iria abençoar, pois não iria satisfazer minhas vontades, usei a razão e coloquei nas mãos de Deus!

Continuei fazendo as coisas com amor e estava orando pela minha vida sentimental, mas já era de outra maneira! Teve um dia que eu levantei revoltada e falei: Meu Deus, estou gostando dele e nada acontece, se o Sr não abençoar, então me ajuda a tirar ele dos meus pensamentos, não quero ficar me iludindo!

Quando negamos nossas vontades para agradar a Deus o resultado é imediato! 
O que será que aconteceu? Continuação no próximo post! 

Até lá...




0 Comentários:

Postar um comentário

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects