Godllywood - Eu escolhi ir além...


Na minha infância me sentia feia entre minhas amigas da escola. Por muito tempo me senti dessa forma, inferior as pessoas ao meu redor. Mas, hoje estou livre e essa é uma das mudanças que aconteceram na minha trajetória no Godllywood.

Uma atitude me fez ir além! Quando fiquei sabendo sobre Grupo Godllywood pelo blog da Cristiane Cardoso, logo procurei saber mais a respeito! 
Não perdi tempo, quando surgiu vagas para começar o rush providenciei minha ficha, e logo corri para fazer a inscrição.

Fui entrevistada pela Mônica Bulhões, ela simplesmente me recebeu com um sorriso, fiquei tão feliz! O tempo passa mas ela permanece com esse sorriso lindo!  


Eu sabia que ali era o começo de grandes mudanças dentro de mim. 
Em nossa conversa expliquei qual era meu objetivo para entrar no grupo. Após a conversa a certeza prevaleceu dentro de mim, que dali em diante iria começar a fase de mudanças...

Continuação no próximo post!


1 Comentários:

  1. Nossa Fê, estou amando ler o seu testemunho, muito forte.
    Tenho certeza que ajudará muitas mulheres.
    Quero ler o próximo post logo. rsrsrs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

 
Mulheres V de Virtuosa © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects